domingo, 1 de março de 2009

Resposta

Olha, como eu não sei dizer, e sim vomitar palavras
vomitar de um jeito menos fácil
de um jeito mais pessoal,
eu prefiro, ao invés de só jogar as palavras em ti
colar uma por uma na sua face
ler o teu olhar lendo as palavras que eu lhe apresento.
talvez por não ser acostumada a ter em mim a marca da boa presença
da boa comunicação, da qualificada escritura
me surpreendo ao ver-te falando em como gostas de ler-me.
quando venho escrever e dou de cara com você, fico esperando nas suas palavras
uma aprovação. não sei até onde isso é bom,
mas além de escrever porque sinto que preciso, sabendo que você vai estar aqui pra ler, minha vontade sempre cresce. o que sei é
que não sei lidar com a aprovação, embora goste dela. (normal, toda relação é assim)
isso é muito confuso.
mas pela primeira vez eu consegui escrever algo bem objetivo nesse blog.
hehehe, beijos

Nenhum comentário: