quarta-feira, 11 de março de 2009

Assim

Assim como as borboletas têm de voar, as portas têm de fechar. que porta eu quero fechar, eu me pergunto. seguro na barra com delicadeza, é apenas um apoio; enche a caixa toráxica, expandindo, contrai o abdome e põe a virilha lá em cima. 5 6 7 8.
do you use to hear my favorite songs? she says.

hoje está um longo dia de seguimentos de vida. estou toda cortadinha. preciso de uma cola. assssssssssssssopra.
e aí ao fim do dia caminhamos, como sempre foi, não é? A brisa fresca bate no cabelo, que bate na cara e insiste em tocar na minha língua. e meus dentes tocam piano, tocam no piano uma linda valsa. um filme passa atrás dos dentes e eu ainda nem sei o final, como não sei o final de nada, porque sempre calha de acabar a luz no fim de todo o filme.
Não quero que acabe a luz do fim do filme.

Um comentário:

Maíra disse...

obs: centésima postagem.