terça-feira, 24 de março de 2009

de lírios

Porra! que medo de nunca mais escrever! medo de não saber quais são as palavras que eu sinto, de não saber nem o que eu vejo, ver tudo de cor trocada, tudo de ponta-cabeça. medo de me perder em meio a tantos delírios. Sorrí! mas não sei se começo a rir só ou me fecho em mim, porque estou em delírios. Esse era um momento em que o normal seria criar e criar cada vez mais. mas não! eu não tenho regras, cara. isso é uma merda pra mim, que sou capricorniana. estou falando muito palavrão, não sento pra estudar, corro pra lá corro pra cá.estou em delírios. as emoções não cabem em palavras não mais. é difícil estar feliz, porque não dá pra escrever totalmente, a tristeza me parece mais conhecida.
mas eu vejo é eu própria debruçando sobre o mar. eu própria virando um peixe colorido. eu própria não só vivendo, não só amando.
EU ESTOU EM DELÍRIOS comigo mesma, com o 9. com o corpo humano com o meu corpo humano. com meus cabelos, com a minha cabeça, com o meu mar, ai esse então, tá sempre delicious, verde gostoso. quero abraçar o mar e você, quero abraçar o mar e você juntos e dormir assim colada nos dois.
e sentir o cheiro dos lírios que mamãe comprou. e conversar sobre o amor com papai. e sorrir tanto que a boca se abre sangra rindo. e amar a tudo, até o quibe de forno natureba que estou comendo. amar até o pedaço de chão e a mulher que passou com o filho embaixo da minha janela

Nenhum comentário: