terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Não sei mais o que é que acontece em meus sonhos. Meus sonhos são o mesmo que viver, porque acordo muito cansada, vontade de descansar outra vez. Não sei o que me persegue, só sei que sonho muito, e são longos, e cheios de ação. E em todos eu vejo relação com a vida real, já sonhada. Acontece que eu durmo e continuo pensando demais, quando eu achava que dormir era pra dencansar... que tola!
Meu presente me persegue pra me condenar a não sei o que, só sei que cansei, e que preciso muito viver sem sonhar pra ver se eu invirto logo a história toda. vai ver que um dia eu vou dormir profundamente e viver aquela vida da menina que acordou sem saber quem era, trocou de nome. quem sabe um dia eu acorde no lugar de Hilde, que tem suas cartas a/c de Sofia. Talvez um dia eu abra a porta e veja o jardim, a caverna de Sofia... Quem sabe?
Talvez a vida que eu estou vivendo não é de fato minha. mas até que eu gosto

Um comentário:

Anônimo disse...

tá precisando atualizar isso aqui, hein amor!