segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Há muito tempo tento
depreender, entender, sacar
sua compreensão sobre todo o meu ser
No sentido de se entrelaçar
em minhas palavras trechos ver
perfeito sentido exato existente
no que percorre da vida pelo corpo.
Há muito tempo tento
e jamais terei-me respondida
apenas a me indagar por meus desejos fixada
e aficcionada.
Vai ver a minha linha se deu nó foi na sua
se achou pelo mundo tipo cara metade
um terço, três quartos!
Não: páro por aqui o sonhar desta vida
vida que nunca será de fato vivida
e que só se encontra nos grãos daquele chá.
No entanto, tento há tanto tempo
sacar, entender, depreender
esta tua sacação entendimento compreensão
por dentro de minhas razões irracionais
que não pretendem caminho algum, desde que seja consoante.
Caminho harmonioso florido repleto de sins e de nãos.
Sejam caminhos sem linha, caminhos ponto-em-cruz, sejam apenas os meus caminhos:
que me levem ao fim, tendo eu degustado de todo o prazer existente.
Nunca mais quero tentar entender esse seu entendimento, sacação.
Vou deixá-lo viver, porque em ti acabo por me prender
e a mim tu pareces segurar.

Um comentário:

Júlia Borges disse...

É, uma hora tem que deixar mesmo... não tentar entender.

desculpa, realmente ainda não sei o que falar