quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

espero que ela venha, que ela venha.
quando me deito e peço para não sonhar
é só porque acordo exausta de tanto amor
e eu só quero que ela venha, juro!
e quando acordo e relembro tudo aquilo que se passou enquanto eu dormia
eu me lembro dela outra vez,
e fico esperando o sol brotar,
pra ver se ao dia ela chega.
mas sabe, acho que ela nunca virá.
se um dia ela voltou, nem por amor foi
foi pela vontade de ter alguém em seus braços
mas sigo achando que um dia ela volta
porque senão meu corpo enfastiado não arreda do consolo
e eu ranço, me torno vil, me desfaço e finda-me não só o amor,
como toda eu inteira.

3 comentários:

Joana Cid disse...

putz, gostei desse texto :)

Júlia Borges disse...

haha... deixa eu fazer um comentário arrogante e super prepotente. Pronte, vim. hahahaha Eu sei que não tem nada comigo, aliás, eu só disse isso por causa do "espero que ela venha" e por causa de minha ausência, mas calma, não sou tão maluca, foi só uma brincadeira ;)

Júlia Borges disse...

ih, acabei esquecendo de realmente comentar sobre o que você escreveu... Mas não muito o que dizer, estou meio enferrujada haha...
Mas acho que essa espera apesar de tudo pode indicar muito do que se nega por aí...

Bom, depois eu volto a ativa ;)

beijos