quarta-feira, 1 de outubro de 2008

quando fico inspirada, sou um rio corrente, vaza tudo pelos lados, tenho afluentes para vários caminhos, inclusive de lados opostos, no meu pensamento flutua diversidade. não deixo nada de lado. minha vontade é explodir o que eu penso e esperar que me respondam, contem-me sobre o que eu mesma disse!
agora, quando estou sem idéias e dentro fica tudo compacto em mim, querendo sair, sou como o ar, ar quando está parado do jeito que a gente esquece que ele existe. e aí, quando isso acontece, espero que me inspirem.

Um comentário:

Júlia Borges disse...

incrível, estou assim, sem inspiração... mas a minha falta de inspiração é que nem aquela respiração esquecida! Sabe, quando você de repente percebe que está respirando e logo pensa "ué, será que tinha parado por um instante?"... Doideira, eu sei.
Desculpe a minha ausência, sabe como é, parei de respirar.