quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

esquisofrenia forjada

acabei de descobrir!essa foi incrível: não preciso ser só eu mesma, posso ser outra, posso ser outras, posso ser todos juntos de uma vez. Posso brincar - e fazer isso com seriedade - de ser de mil formas diferentes, e quem pedir coerência pras minhas mudanças de personalidade vai ficar papando mosca! porque é muito mais interessante quando você não segue as linhas da sua personalidade. quer saber? sou de capricórnio mas decidi que vou seguir o jeitão de sagitarianos, ou de librianos, mesmo sabendo que como capricorniana que sou, nunca me dei bem com librianos que são. mas e daí, tanto faz, desde que só traga felicidade. Então, por favor, não me chame só de maíra. tenhos outros mil nomes. desde que sejam bonitos e expressem amor e felicidade. porque aqui agora no meu reino, reina a alegria e a beleza, e parar de sonhar é pra quem tem mais o que fazer. agora não, agora estou em off, em outro mundo, outro universo. sou eu, e sou você, e sou seus amigos, e sou meus pais, e sou os animais, e sou as flores e plantas e cores e amores.

Nenhum comentário: