sexta-feira, 5 de setembro de 2008

talvez eu goste de paixões platônicas... me mantêm acordada durante horas! dormir pra quê, se eu sonho tanto quando tô acordada!? mas que coisa gostar tanto de sonhos... olhar pra mão, sabia que se você conseguir olhar pra palma da mão no sonho, pode controlá-lo? nunca consegui. às vezes vou dormir pensando olha pra mão, olha pra mão.... mas eu esqueço-me na hora da aventura. o coração dispara até naquela hora. mas já consegui foi voltar pro mesmo sonho, legal.

realização de um desejo; a morte [talvez da culpa]; regeneração pela morte.
parece que é isso aí. é isso aí que costuma acontecer comigo nos períodos! mas costuma-se ter o primeiro como último. preguiça de explicar, nem precisa...
pra quê explicar, se sonho tanto quando tô acordada? pra quê sonhar, se durmo tanto quando tô acordada? pra quê dormir, se explico tanto quando tô acordada? pra quê acordar, se explico tanto quando tô acordada? pra quê explicar?

2 comentários:

Unknown disse...

Dúvidas ou esclarecimentos? às vezes questionar é tão mais esclarecedor. assim como outras vezes esclarecer é tão mais duvidoso.

tentar entender o ser humano é um eterno desafio.

Júlia Borges disse...

falei do silêncio.