sexta-feira, 11 de julho de 2008

acabo de me perceber dependente. Sou dependente destas tintas e canetas:
como não me conheço, teimo em me pintar de cores e palavras - pra ver se me acho.
As cores e palavras me abrem caminhos para meu enfim conhecimento de mim. as cores e palavras são armas preciosas e as utilizo para entrar na minha própria mata (in)consciente. sou dependente posto que não me considero eu mesma, própria, concreta e abstrata não me conhecendo como sou. Portanto busco tanto a minha essência. Portanto falo tanto em mim.

Estou em constante processo de descobrimento, sou um território inimigo para mim mesma, visto que não conheço minhas próprias armas, e deixo (insconscientemente) meu inconsciente reinar. quando me flagro assim, me pinto para me ver consciente. nem sei quando fico mais em paz.

Nenhum comentário: