quarta-feira, 25 de junho de 2008

tardes com W

não sei mais... posto que me encontro em horas de felicidade - nas quais me distraio do mundo, e estou fora dele. me perco por dentro e por fora com paz de espírito, evocando lembranças tolas que esquentam o coração - ; como de repente, num som, numa voz (de quem?), num pensamento tomado por segundos, caio em profunda tensão, com uma gota de antiga depressão... estando só no apartamento, me vejo facilmente entrando em um momento de devaneios estúpidos, dos que esfriam-me, e não dos que esquentam. deixo-me, então, desaguar nas cartas de Werther, podendo sofrer com ele, os seus sofrimentos, esquecendo-me e lembrando-me dos meus...

2 comentários:

Brenno disse...

me acometi de uma loucura..

Unknown disse...

Não resisto, comentário escroto: lembre-se que sempre terá um D nas suas tarde de W. Hahahaha

Agora sério: minha linda, voc~e está escrevendo cada vez melhor, sabia? Adorei o que escreveu, mesmo mesmo. Suas palavras me invadem o coração, e lembro-me de muito momento semelhantes que passei. Ès muito especial, Calu. Nem imaginária, nem real.