terça-feira, 5 de maio de 2009

jura

Mais sofro eu quando a faço sofrer. É algo que me rasga as veias dos pés à cabeça, sem que eu possa desviar da primeira facada.
Dor que dói lá no peito e na cabeça. Porque pareço injusta, mas sei que se me preocupar em ser justa só com ela, serei plenamente injusta comigo. e preciso cuidar de mim. cuidar do que eu penso e não poderei arredar o pé até convencer ou ser convencida, porque sou racionalmente uma capricorniana.
Posso fazer promessas e juras que só afetam a mim mesma: vou fazer o caminho da flexibilização.
vou agir.
vou usar os significados certos para as palavras.
eu te amo.

3 comentários:

Cléo disse...

seu blog esta nas minhas caraminholas... ate pra ler o que ja foi lido eu entro com o maior prazer!

muito legal!

Cléo disse...

Não... achei seu blog por ai!rs
Beijocas

Júlia Borges disse...

Eu já me declarei sua fã...
(e também sinto que escreve para mim, mesmo que nem tenha pensado que poderia servir hahaha... que bobeira, hein ;))