sexta-feira, 24 de abril de 2009

conhecendo

hahaha, ok: às vezes a vida é que nem andar de bicicleta num dia de outono ensolarado. Quando um ventinho vem e penetra em todo o ser, e parece que a luz foi milimetricamente calculada pra que fizesse aquela sombra, ou então pra que o sol encostasse na pele, dando o quentinho aconchegante.
in cons tan te
preciso de um sinônimo... é... (bizarro) delicioso, requintado, excêntrico, jactancioso! a inconstância de um ser (não quero dizer que sou eu) que consegue sentir tudo ao mesmo tempo, entrar em plena ressaca moral, e logo em seguida reverter a cena de um mergulho na piscina de bolas pretas. consegue ver isso? eu consigo porque é exatamente o que eu sinto quando recebo bons resultados de pequenos esforços.
in cons tan te
hoje procurei waly e leminski, mas acabei achando ana cristina e abri as portas pro chacal, que sempre achei meio mala. Tá, mentira, ainda não vou muito com a cara dele, mas gostei muito de um poeminha:
'Vai ter uma festa que eu vou dançar.
Até o sapato pedir pra parar.
Aí eu paro, tiro o sapato.
E danço o resto da vida'

É bobo mas é fofo, e aí me deu saudade das minhas pequenas inspirações.
Me identifiquei com a.c. césar.

Nenhum comentário: