domingo, 20 de dezembro de 2009

que inferno querer filmes violentos e românticos ao mesmo tempo. nada possui-me como uma vontade de devorar poemas alheios porque dos meus já estou farta.
acredito não convencê-lo(a) já que não páro em publicações unicas.
pretendo escoar minha produção da cabeça tagarela. mesmo que não tenha sentido algum para quem lê de fora de minha mente, alma. tanto faz.
o que me ocorre são dedos rápidos, novamente com medo da fuga de palavrinhas serelepes que nem pela boca passam!
nem gritarei todas elas para que sejam ocultas.
não tenho medo da baixa audiência. estou aqui para desabafar.inclusive gosto que não venham aqui.
como foi confortante acreditar em nenhuma visita. poderia eu dizer qualquer pensamento? não... os tempos são outros e há coisas que só a cabeça sabe guardar.
eu não sei onde guardei a cabeça então desatei a falar besteiras.
besteiras produto de um certo domínquo entédiculo.

Nenhum comentário: